Jogadores do Vitória são flagrados em bar e presidente da TUI teria confirmado agressões: “Nós avisamos”

Gabriel Oliveira, presidente da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis | Foto: Raphael Müller / Ag. A TARDE

Dudu e Rodrigo Andrade, pelo visto, não têm mais clima para continuar no Vitória. Mesmo após ter folga por dois dias seguidos (sexta-feira e sábado), na noite do último domingo (14), os jogadores estavam em um bar no bairro de Canabrava, onde fica o Barradão, e foram agredidos por supostos integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis.

Dudu e Rodrigo Andrade | Fotos: Victor Ferreira / EC Vitória

Segundo relatos feitos no Jornal da Manhã da TV Bahia na manhã desta segunda-feira (15), Andrade conseguiu se esconder e não foi agredido, enquanto Dudu tentou trocar socos com os torcedores, pulou o muro, mas foi alcançado e agredido. Uma moradora do bairro teve seu carro muito danificado durante a ação, pois os agressores pensaram que seria o carro de um dos dois que estava estacionado. Os agressores teriam ameaçado quem tirasse o celular para filmar.

Foto: Twitter / X

No Twitter / X, pouco tempo após o ato, o presidente da TUI, Gabriel Oliveira, teria confirmado as agressões aos jogadores. Algum tempo depois, os tweets foram apagados. Nem o Vitória, nem a TUI e nem os dois jogadores se manifestaram ainda com relação ao ocorrido. A tendência é que todas as partes se posicionem sobre o assunto ainda nesta segunda-feira.