Vitória lançará novos uniformes em 2022; Entenda o motivo

Nova camisa do Vitória
Nova camisa do Vitória

Buy cheap perfect super clone Rolex Submariner watches at https://submariner.pw site. We offer 1:1 Swiss movement Replica Rolex Submariner with low price.

Il posto migliore per acquistare orologi replica Rolex economici. E la migliore replica Rolex di grado 1 aaa+ fabbricata in Svizzera sul nostro sito Web con spedizione veloce.

3K replica rolex

Depois de lançar novos uniformes para a temporada 2022, ainda em dezembro, o Vitória terá um novo enxoval quatro meses depois. A revelação foi feita pelo novo diretor de marketing do clube, Adilson Baptista. O lançamento faz parte do acordo com a Volt, nova fornecedora da marca própria do Rubro-Negro, a Nêgo.

“Essa mudança está sendo feita com tranquilidade, transparência. A loja [Nêgo] continua no Shopping Salvador, a loja no Barradão. Isso será transferido para a administração da nova empresa. Em meados de abril, vamos lançar o novo enxoval. Já estamos finalizando, faltam alguns detalhes. Já vi as camisas. Elas estão muito bonitas e todo mundo vai gostar”, contou em entrevista à Rádio Salvador FM 92,3.

Porém, Baptista não explicou se o Leão deixará de utilizar o atual uniforme, que segue à venda nas lojas do clube. Ainda na entrevista, o diretor de marketing comentou sobre a transmissão dos jogos do Vitória na Série C, competição que não tem direitos comercializados às emissoras de TV ou streaming.

“Concordo que o Vitória está na Série C, mas a torcida ainda é de Série A. Na hora que o patrocinador nos procura, está procurando a torcida, a força do clube. Perdemos a televisão, porque são campeonatos não transmitidos. Fábio me pediu com muita urgência para montar o mais rápido possível a TV Vitória e fazer nossas transmissões, trazer a torcida. Nós hoje já transmitimos os jogos pela internet, e vamos fazer isso durante toda a temporada”.

Sobre a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), ele se mostrou favorável, mas descartou qualquer negociação do clube neste momento. “Para se tornar uma SAF é um trabalho grande, não é fácil. Existe uma estruturação que tem que ser feita anteriormente. Mas se você me perguntar uma opinião própria minha eu acho muito interessante. Acho que é o caminho do futebol. A Europa trabalha assim há muitos anos. É uma onda que vai chegar para ficar. O clube que não pensar dessa forma pode ficar para trás, mas é algo para o futuro”, finalizou.

Confira a entrevista de Ewerton Páscoa, zagueiro do Vitória

YouTube video

Leia mais:

O Vitória parou no tempo? Confira lista de ex-jogadores trazidos em meio ao cliclo de rebaixamentos