Vitória vê cartola da Juazeirense se revoltar com negociações por Nildo: “Vem de forma antiética aliciando o jogador”

Nildo Petrolina Juazeirense Vitória
Foto: Divulgação/Juazeirense

Imerso em um momento de renovações e busca por novos ares, o Vitória volta a ser o cento de diversas especulações acerca de possíveis adições ao plantel de Fabiano Soares. Ainda de olho no mercado para realizar mais algumas contratações, foi reportado que o Rubro Negro se encontra interessado pelo meia Nildo Petrolina – que atualmente atua na Juazeirense -, sendo envolto em uma saga de transferência com diversos desdobramentos.

Fora? Atacante do Vitória sente lesão e pode desfalcar equipe em próximo compromisso

Em mais uma reviravolta nas conversas entre o Leão da Barra, o jogador e o Juazeirense, foi reportado que o presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, se encontra revoltado acerca da forma com que o Vitória e seu presidente, Fábio Mota, vêm lidando com as negociações pelo atacante. Em entrevista concedida ao ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, o mandatário destrinchou os acontecimentos que o levaram a se indignar com a conduta do Rubro Negro nesta semana.

“O Vitória de maneira errada tem mantido contato com o nosso jogador há pelo menos 15 dias e eu só soube há oito dias. Eu disse para o jogador que não abriria nenhum tipo de discussão antes da conclusão da Juazeirense na Copa do Brasil diante do Palmeiras. Após o término da partida, o jogador me procurou e informou que o Vitória fez um novo contato. Falei que não tem problema, mas o Vitória tem que procurar, pois aqui tem comando. Não somos um time de liga suburbana. Somos uma diretoria que estamos abertos para qualquer tipo de discussão, inclusive com os times da Bahia”, disse.

Roberto ainda fez questão de pontuar que, mesmo com o contato entre o jogador e o Leão da Barra tendo sido estabelecido há mais de uma quinzena, Fábio Mota só o contatou no último final de semana. “Fábio Mota me ligou no último sábado e expressei minha satisfação pelo fato de um diretor dele ter entrado em contato diretamente com o jogador, sem passar pela diretoria do clube. Ele justificou que foi empresário que procurou, mas mesmo assim o Vitória teria que ter me procurado”, pontuou.

Roberto Carlos Juazeirense Vitória
Foto: Ulisses Gama/ Bahia Notícias

Por fim, Carlos ainda expôs as tratativas com seu jogador em relação ao aumento de salário que propôs a Nildo, manobra para mantê-lo que teria sido inviabilizada diante de uma nova investida do Rubro Negro. “Fiz um acerto para renovar com Nildo por um ano e fiz um reajuste salarial. Só que aí no domingo, depois do jogo contra o Atlético de Alagoinhas, Nildo veio me procurar e disse que o Vitória dobrou a proposta. Moral da história: o Vitória vem de forma antiética aliciando o jogador. A Juazeirense não vai liberar o jogador, pois temos projetos para ele”, finalizou.

AGENDA

Após acumular um resultado frustrante na Copa do Brasil, o Vitória voltará a focar na última competição que lhe resta na temporada. Com isso, volta a poder aproveitar um longo período de preparação, já que seu próximo compromisso será diante do Botafogo-PB, na próxima quarta-feira (18), às 20h30, no Barradão,em partida válida pela sexta rodada da terceira divisão nacional.