O torcedor do Vitória já comemorava, o time mais uma vez mostrou a sua incapacidade emocional e técnica, cedendo um gol no finalzinho da partida e deixando o ponto escapar no Barradão. Com o resultado, o Vitória continua sendo o 17° colocado, fechando o primeiro turno com apenas 15 pontos ganhos. O rubro-negro agora tem uma parada duríssima no próximo sábado, às 17h00, quando enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque.
A partida teve um primeiro tempo morno até Arrascaeta abrir o placar. O jogo esquentou no segundo tempo, e o Flamengo logo teve um gol de Fabrício Bruno anulado. Aos 29 minutos, o goleiro Lucas Arcanjo salvou o Vitória em cobrança de escanteio. Na sequência, Everaldo deixou tudo igual em contra-ataque bem puxado pelo Vitória, que começou em um ótimo lançamento de Matheusinho pra Zé Hugo, que deu uma assistência na medida.
Os minutos finais tiveram a equipe carioca em busca do segundo gol, enquanto o Vitória aguardava o contra-ataque. Aos 44 minutos, Gabigol descolou passe na medida para Carlinhos, que não foi derrubado por Naldi e PK, tendo tempo de invadir a área e balançar as redes.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.