O Vitória conseguiu neutralizar uma das principais armas do Palmeiras: o seu lado direito. Com o garoto Estêvão em excelente fase, Lucas Esteves teve a missão de marcar o atacante, ou até mesmo Dudu, caso jogasse. Além disso, o lado esquerdo Wagner Leonardo também fez uma boa partida por aquele lado. Thiago Carpini falou da estratégia e exaltou o desempenho.
“Sabíamos que o Estêvão tinha voltado aos treinos depois da lesão, mas sendo ele ou Dudu que fizesse aquela função, nós trabalhamos em um bloco mais baixo, em que nosso extremos voltasse e formasse uma linha de cinco, justamente para fazer a dobra e evitar o um contra um diante desses atletas que são fora da curva, como o Estêvão”, falou o treinador.
A gente acompanha os jogos e estuda muito para fazer as melhores escolhas. Foi o que nós preparamos para o jogo, mas mesmo assim é um atleta que incomoda muito e é fora da curva. Mas o esquema funcionou bem com a entrega do Osvaldo, do Esteves e do Wagner”, completou Carpini.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória venceu o Palmeiras no Allianz Parque por 2 X 0; é isso mesmo que você leu
- Vitória deixa Manequinha Tanajura como diretor de ftebol até contratar outro profissional
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.