O Vitória tentou procurar outro clube para Dudu após o episódio de agressão que o jogador foi vítima em um bar nos arredores do Barradão junto com o volante Rodrigo Andrade, que foi disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Mirassol. Não houve sucesso na busca e o jogador deve continuar no Barradão.
O rubro-negro recebeu uma proposta do Corinthians pelo volante. A oferta teria sido de 2 milhões de euros em 4 parcelas pelo jogador, que é o equivalente a pouco mais de 12 milhões de reais e que foi recusada. O Leão pede o valor de 3 milhões de euros por Dudu. A informação é do radialista Emídio Pinto, no podcast BN na Bola no Youtube, que afirmou ter conversado com o empresário do jogador.
Um dos fatores pela recusa da oferta pode ter sido pelo momento delicado que o Corinthians vive na questão financeira, por conta da proposta ter sido em uma forma de pagamento parcelada. O alvinegro poderia não arcar com os valores combinados. A tendência é que Dudu seja reintegrado ao elenco e possa ser utilizado novamente por Thiago Carpini. O volante tem contrato com o Vitória até dezembro de 2026.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Situação de Luiz Adriano com o Vitória é finalmente oficializada e zagueiro está fora
- Novo contratado do Vitória já está no Barradão, mas não deve ficar disponível contra o Cuiabá
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.