Terceiro uniforme do Vitória é alvo de críticas da torcida e trabalho da Volt é questionado

Fotos: ASCOM / Victor Ferreira / ECV

O Vitória lançou o seu terceiro uniforme na noite da última quinta-feira. Com algumas frases em marca d’água, a camisa preta remete a história de superação que o clube vem vivendo nos últimos anos. A ideia é fazer com que o torcedor não esqueça destes momentos em que a torcida foi fundamental no resgate do Leão. Porém, a camisa não agradou a muitos torcedores.

Foto: ASCOM / ECV

Com a assinatura da empresa Volt, a aceitação nas redes sociais não foi nada boa. A camisas da Volt têm sido confeccionadas com designs “parecidos”, sem muita criatividade, além da questão de não haver escudos bordados. O mistério feito pelo clube durante alguns dias nas redes sociais criou uma certa expectativa, inclusive com o escudo náutico do clube sendo evidenciado no início do “mistério”, mas o escudo atual que foi utilizado.

Preparador de goleiros Paulo Musse | Foto: Victor Ferreira / ECV

A semelhança entre o novo uniforme e a camisa da comissão técnica são evidentes, acusando uma certa falta de criatividade. Além disso, a camisa verde, de goleiro, ficou sem identidade com o clube e com a proposta. Muitos, inclusive, questionam o trabalho da Volt com o clube por conta disso, cujo a parceria dura desde abril de 2022. As duas camisas já estão sendo vendidas por R$ 279,99.

Foto: ASCOM / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória