O Vitória precisa de bons reforços para a sequência do campeonato. Pensando nisso, o técnico Thiago Carpini tem participado ativamente das contratações nesta janela que abriu no dia 10 de julho. O treinador, então, entrou em contato com o lateral-direito João Moreira e o meia Rodriguinho, ambos do São Paulo, onde ele teve uma curta passagem. Com o tricolor estava tudo acertado, porém, os jogadores não quiseram vir para o Leão, que queria o empréstimo dos jogadores até o fim de 2024. A informação é de Eder Traskini, do UOL.
Moreira era o nome que mais agradava, por ter um significativo potencial, apesar de não ser titular do São Paulo. Porém, o jogador luso-brasileiro de 20 anos resolveu esperar a oportunidade na equipe, mas hoje é a terceira opção atrás de Rafinha e Igor Vinicius. Apesar de sofrer com algumas lesões, a torcida tricolor reprovou veementemente a saída do jogador e isso também pode ter pesado em sua decisão.
Já Rodriguinho, nem cogitou vir para o Vitória, pois foi completamente “esquecido” pelo treinador durante a sua passagem por lá. Inclusive, a ligação de Carpini pegou o staff do meia de 20 anos de surpresa, já que a relação entre os dois não era das melhores na época. Com isso, o Leão deve seguir buscando outros reforços para as posições.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Chegou chegando! Neris se consolida na zaga do Vitória e diz: “vamos conquistar grandes coisas”
- Em má fase no Vitória, PK é defendido por Estephan Dijan: “voltou melhor”
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.