A “novela” entre Vitória e Dudu continua. Após o episódio da agressão sofrida pelo jogador em um bar nos arredores do Barradão, o volante teve seu nome praticamente descartado do clube. Como não chegou mais nenhuma proposta, o jogador segue na Toca do Leão. Rodrigo Andrade, que estava com o jogador no momento do ocorrido, já foi para o Mirassol.
Dudu tem contrato com o Leão até dezembro de 2026 e, de acordo com o jornalista Reinaldo Oliveira, o clube tem interesse em vendê-lo ou emprestá-lo para retornar apenas em 2025. Como está treinando normalmente, havia expectativa por parte da torcida para que o jogador fosse relacionado para o próximo BaVi, mas não há essa possibilidade.
O Corinthians chegou a fazer uma proposta por Dudu para pagamento parcelado, porém, o Vitória não aceitou, até mesmo pelas condições financeiras do clube paulista, que poderia não arcar com o combinado. O Leão está aguardando novas propostas pelo volante, que vai seguir treinando e aguardando o desfecho da situação.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória só precisa fazer o “dever de casa” para se manter na Série A; entenda
- Sem ser utilizado, Daniel Júnior deixa o Vitória e tem destino confirmado até dezembro; veja
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.