Zagueiro do Vitória esclarece fato ocorrido após o jogo contra o Cuiabá: “Conversamos e resolvemos”

Foto: Victor Ferreira / ECV

Uma situação estranha marcou o fim da partida onde o Vitória venceu o Cuiabá por 1 X 0 no último sábado. Após o fim da partida, alguns jogadores teriam se recusado a fazerem o famoso grito de guerra com a torcida, que virou tradição no Barradão quando o Leão vence. Em coletiva, o capitão Wagner Leonardo falou sobre a situação e afirmou que não houve polêmicas.

Wagner Leonardo e Neris | Foto: Victor Ferreira / ECV

“Não houve polêmica nenhuma. A gente nunca vai dar as costas a torcida. Tivemos uma conversa e o que tinha para ser resolvido, foi resolvido diretamente com eles. Nós resolvemos as coisas internamente. A torcida segue apoiando a gente e a gente segue contando com o apoio deles, que é o principal”, falou o jogador.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Wagner também fez questão de citar a importância da torcida desde o ano de 2022, quando ele ainda não estava no clube.

“Se for puxar o histórico da Série C, eles sempre abraçaram o clube e os jogadores. Fazem um trabalho fundamental para nós e todo mundo que vem jogar no Barradão fala da nossa torcida. Estamos juntos e fechados, então não tem polêmica. Tem um grupo de jogadores fechado com o torcedor e tem o torcedor fechado conosco, servindo de combustível para nós no Barradão”, concluiu.

Wagner Leonardo | Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória