Após deixar Vitória, Daniel Júnior foi apresentado ao América-MG na tarde desta quinta-feira. O jogador seguiu por empréstimo ao clube mineiro para disputar a Série B, visando sua evolução técnica e, principalmente, tática. A tendência é que o jogador tenha mais minutagem, pois terá a missão de substituir Benítez, que lesionou o tendão de aquiles. Daniel falou sobre a alegria de defender o Coelho.
“Estou muito feliz de chegar ao América, não posso negar. Vim para ajudar o elenco, mas sem ser melhor do que ninguém. Vou dar o meu melhor aqui, para suprir a ausência do Benítez, principalmente. É fazer o meu melhor. Já joguei a Série B, fui campeão e peguei o acesso. Já tive esse gosto, esse privilégio. Aqui, é fazer o meu melhor para as coisas acontecerem naturalmente e da melhor forma possível”, disse o meia.
Inicialmente, Daniel Jr. até ganhou a confiança de Carpini, mas foi para o fim da fila e somou apenas 59 minutos em campo nos últimos dois meses. Ele fez apenas 12 jogos desde que chegou ao Vitória, sendo dois como titular, e marcou três gols. Anteriormente, com o técnico Léo Condé, o atleta também teve poucas chances.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória não conta mais com Bruno Uvini, que deve ser emprestado
- Vai fechar a casinha? Sem Matheuzinho, Vitória pode ir para o BaVi com 4 volantes
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.