O torcedor do Vitória se surpreendeu ao ver a entrada do meia Pablo no último BaVi, mesmo tendo Jean Mota no banco de reservas. O ex-Jacuipense só havia atuado cerca de 10 minutos, quando o Leão venceu o Atlético-MG por 4 X 2. Já Lawan, após retornar do Itabuna, jogou contra Grêmio e Flamengo, entrando no segundo tempo. Thiago Carpini falou sobre os dois jogadores e garantiu que terão mais oportunidades.
“Pablo vem treinando bem, merecia já uma oportunidade. Ele entrou para nos ajudar, não conseguiu tanto porque se sacrificou em uma função que não é a dele. Eu tinha um débito com ele, de dar uma chance, é um cara que trabalha muito”, falou o treinador sobre o meia. Com relação a Lawan, o treinador falou das características do centroavante.
“O Lawan a cada oportunidade eu tenho a mesma opinião que você, claro que tem muitos ajustes, coisas para corrigir, e nesse processo a gente não consegue dar a atenção devida, porque tem sempre a necessidade de vencer, de salvar o ano do Vitória. Mas a gente tenta dar atenção, a cada oportunidade que ele tem, a entrega não falta. Ele compete, luta, vai ter mais minutos no futuro”, concluiu Carpini.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- O Vitória de hoje é dependente de Matheuzinho? Carpini falou sobre isso: “Eu não acho justo”
- Sem poder comandar o time do Vitória, Carpini acha que árbitro foi tendencioso: “nem eu entendi”
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.