Estéphano Djian terá a missão de comandar o Vitória na beira do gramado pelo terceiro jogo seguido, isso porque Thiago Carpini foi expulso na última partida contra o Bahia, quando o auxiliar teve que assumir o posto durante a partida. Antes disso, Djian esteve na beira do gramado contra o Cuiabá. Em entrevista ao GE, o auxiliar técnico falou sobre a parceria com Carpini.
“O Thiago é um cara muito sério, brinca pouco, principalmente no ambiente do clube. A espetada é assim: ‘Agora se vira, tem que ganhar. Já ganhei bastante, agora tem que fazer a sua parte aí’. Mas claro que sempre em tom de brincadeira, como disse, não muda nada a nossa semana e a gente vai para o jogo bem concentrado”, detalhou o auxiliar.
“O que compete a mim é feito por mim. Em relação a jogador é mais se for uma questão de conversar, do que ele está achando, pescar informação de quem já jogou no Cruzeiro. Temos dois atletas [Neris e Machado] que jogaram lá. As informações são divididas com todos da comissão, desse jeito a gente vai preparando nossa semana”, completou Djian, falando sobre sua função, mesmo substituindo Carpini.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Com o custo de R$5 milhões aos cofres do Vitória, Janderson fez apenas 1 gol em 17 jogos
- Vitória empresta Alisson ao União de Leiria e valores finais surpreendem; veja
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.