Punida por usar a marca do Vitória, a artesã Patrícia França agora faz parte do casting de empresas licenciadas pelo rubro-negro baiano. A empreendedora concedeu entrevista canal do clube no Youtube e contou como recebeu a intimação e a multa aplicada pelo clube. Ela também teve suas redes sociais suspensas.
“Meu instagram foi derrubado numa terça-feira à tarde após eu ter pego um medicamento no posto de saúde. Ao tentar acessar minha rede social eu não consegui. Hoje o instagram emite uma petição para que possa ser descrito o ocorrido, e eu fiquei aguardando. Na quarta-feira eu estava trabalhando normal e por volta de umas 14h chegaram no meu portão me chamando para entregar um documento”, revelou a profissional.
Com o contrato de licenciamento assinado, Patrícia França celebra as orientações dadas pelo clube e já projeta as futuras autorizações junto ao clube.
“Fiz a assinatura do contrato. Vou trabalhar agora certinho referente ao Vitória. E espero que lá na frente também eu tenha acesso a outros licenciamentos até por conta de ajudar a mim, porque realmente foi uma bola de neve porque eu não sabia sobre licenciamento em si”, concluiu Patrícia.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Com o custo de R$5 milhões aos cofres do Vitória, Janderson fez apenas 1 gol em 17 jogos
- Vitória empresta Alisson ao União de Leiria e valores finais surpreendem; veja
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.