A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a análise do VAR no gol sofrido pelo Vitória contra o Cruzeiro na noite desta segunda-feira, cujo a bola pegou no braço do atleta Matheus Henrique no início da jogada.
O lance foi alvo de grandes reclamações do presidente Fábio Mota em coletiva. “Eu nunca vim numa coletiva, não costumo fazer isso, mas hoje passou de todos os limite. Eu acho que o que está acontecendo com a arbitragem brasileira, principalmente com a gente, é uma vergonha! Foi um escândalo em todos os termos! Eu acho até que o Cruzeiro já merecia ter empatado o jogo, mas não dessa forma. Está nítido! Está claro! Não é fácil brigar num campeonato brasileiro como estamos brigando. O Cruzeiro não precisa disso. É um absurdo! É vergonhoso”, falou o presidente.
O caso foi alvo de repercussão nacional e até agora vem sendo discutida a postura da arbitragem de não ter a revisão na tela. Durante o áudio, os árbitros do VAR falaram que foi em uma zona do corpo permitida.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória sofre GOL IRREGULAR e empata com o Cruzeiro; Alerrandro fez um gol de placa
- Arbitragem prejudica o Vitória e Fábio Mota ‘chuta o balde’ em coletiva: “escandaloso e vergonhoso”
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.