Uma das maiores dificuldades do time do Vitória é a criação de jogadas e isso tende a ser ainda mais difícil com a ausência de Matheuzinho, que só deve retornar na partida contra o Juventude por conta de uma lesão na posterior da coxa. Por isso, o treinador Thiago Carpini comandou o treino da última quarta-feira com foco nessa deficiência para a partida contra o Vasco no próximo domingo.
Após o aquecimento com o preparador físico Caio Gilli, o grupo fez posse de bola em espaço reduzido. Em seguida, houve treino de transição ofensiva e defensiva com a participação de três times e campo reduzido.
Thiago Carpini comandou um treino de ataque x defesa com apoio de Estephan Djian, forçando a compactação defensiva e a construção de jogadas ofensivas. Para criar um clima de disputa, o técnico cobrava ao final de cada tempo que os perdedores pagassem com flexão de braços no solo.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Eduardo retorna ao Vitória, mas seu futuro no clube é incerto; ainda há um bom tempo de contrato
- Esteves falou sobre improvisação no ataque do Vitória: “Me sinto confortável”
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.