Foi um show de chances perdidas pelo Vitória no primeiro tempo. Mais uma vez, o time esbarrou em sua própria deficiência técnica e não aproveitou as chances criadas. Thiago Carpini até exaltou a partida realizada pelo time, mas foi sincero com relação aos gols perdidos pelos jogadores.
“Hoje a gente merecia vencer. Foram 22 finalizações, mas algumas coisas fogem do meu controle. Eu estou muito contente com o que eu tenho, com o ambiente que construímos aqui. Só não estamos mais felizes porque alguns erros básicos estão incomodando um pouco”, falou o treinador, que também não fez nenhuma garantia com relação a permanência na Série A.
“É difícil falar de permanência, mas vamos trabalhar com o que temos. Estou feliz com os atletas. Pode ser que falte alguma coisa, mas vamos seguir trabalhando e entregar para o torcedor disposição e competitividade”, concluiu Carpini.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória está entre os cinco times que menos gastaram com contratações em 2024; veja a tabela
- Vitória está em negociações avançadas com meia argentino; veja detalhes
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.