O atacante Gustavo Mosquito veio para o Vitória com o status de grande contratação, pelo menos por parte da diretoria rubro-negra. Mesmo sabendo do grande risco de rebaixamento, o jogador ex-Corinthians se comprometeu com os objetivos do rubro-negro e aceitou o desafio. Em entrevista coletiva, Mosquito foi perguntado se permaneceria no clube independente do que acontecesse após a última rodada da Série A, sendo enfático na resposta.
Se eu fiz o contrato de dois anos, eu quero cumprir o meu contrato. A gente sabe como é o futebol, mas eu vim para ficar até o final. Aceitei o desafio para ficar até o final, não vim pensando em sair ou em ser um trampolim e vitrine. Cheguei para ajudar o Vitória e cumprir o meu contrato”, falou o atacante, que aproveitou para elogiar a estrutura do complexo do Barradão.
“Estou muito feliz de estar no Vitória, a estrutura me surpreendeu bastante, os campos, o CT, dormitório, academia… Jogar no Barradão é muito especial. Estou me sentindo muito bem, me sinto em casa, com minha família. Isso é importante, estou feliz, estou adaptado e agora tenho que trabalhar bastante para, junto com meus companheiros, tirar o time dessa situação”, garantiu Mosquito.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória tentou o retorno de goleiro para 2025, mas teve resposta negativa
- Adversário do Vitória, Atlético-GO tem 4 desfalques confirmados para este sábado
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.