Muitos torcedores do Vitória estranharam o fato de Osvaldo não ter sido utilizado na partida contra o Atlético-GO, nem mesmo no segundo tempo. Em entrevista coletiva, Thiago Carpini deixou claro que foi por opção própria, mas também falou da importância do atleta para o elenco.
“A saída do Osvaldo foi opção minha. Ele sentiu desconforto no tornozelo, entorse, no início da semana, treinou na véspera, conseguiu suportar em alguns momentos e pôde estar com nós aqui. Muito importante a presença dele aqui. A gente começa a ter algumas variações no elenco, consegue fazer as mexidas, surtem efeito, sustentar o jogo, equilibrar, controlar”, falou Carpini, que exaltou as outras opções do elenco.
“O importante é que tenho o Everaldo em condições de jogo, Carlos, Mosquito que fez grande partida. Zé também. Janderson é muito criticado, mas hoje, mais uma vez entrou muito bem. A gente tem que recuperar os atletas, e temos opções para planejar algo diferente, jogo mais ofensivo, principalmente nos jogos em casa“, concluiu o treinador.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Ex-Vitória, Mateus Gonçalves está fora do Goiás por “problemas internos”; veja detalhes
- Mosquito diz que fica no Vitória, independente da permanência na elite: “vou cumprir meu contrato”
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.