O Vitória é um time que tem o aspecto defensivo como principal prioridade. Não tomar gols é algo que vem sendo comemorado por Thiago Carpini cada vez que acontece e contra o Atlético Goianiense não foi diferente. O treinador falou sobre isso na entrevista coletiva após a partida em Goiânia.
“Enaltecer meu grupo e o quanto estão comprometidos. Ryller, Willian Oliveira entraram bem. Raul fez boa partida. Não tomar gol foi bom para o aspecto emocional. Não é fácil jogar contra o Atlético-GO, soubemos sofrer“, falou o treinador, que também destacou as peças ofensivas que entraram durante a partida.
“Everaldo mudou um pouco a característica. Ele sustenta mais o jogo, jogo apoiado. Ideia era tirar o time de trás e não ficar batendo e voltando. Alerrandro mancando, desentendimento com arbitragem… Janderson ataca mais os espaços. Mérito dos atletas que entraram comprometidos e ajudaram”, concluiu Carpini.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória vai ficar um mês sem atuar no Barradão; veja os próximos jogos
- Janderson deve ser o titular do Vitória contra o Juventude; Lawan corre por fora
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.