Quem viu a saga que o Vitória trilhou para contratar Gustavo Mosquito, sabe o quanto o jogador poderia fazer a diferença na reta final da Série A 2024. Mesmo com o jogador envolvido em uma ação jurídica contra o seu ex-clube, o Corinthians, a diretoria rubro-negra esperou até poder oficializar a contratação. O atacante atuou em três partidas com a camisa rubro-negra e, nas duas em que foi titular contra Atlético-GO e Juventude, anotou uma assistência e um gol.
Mosquito já havia estreado contra o Vasco em São Januário, mas começou no banco de reservas e entrou aos 16′ do segundo tempo. Em coletiva, o técnico Thiago Carpini falou sobre o desempenho que o jogador vem tendo e elogiou o seu perfil.
“Jogador acostumado com o nível da competição, não tem muito o que dizer em relação a isso. A gente sabe que alguns atletas ainda não viveram situações grandes na carreira, mas o Mosquito já tem uma boa experiência na Série A. Ele veio para nos ajudar muito, assim como o Neris, o Machado, Carlinhos. São jogadores que encorparam bem dentro da nossa realidade. Não fizemos loucura e contratamos dentro da nossa condição financeira”, falou o treinador.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- SAF no Vitória: Fábio Mota revela prazo para definição de modelo a ser seguido pelo clube
- Chances do Vitória permanecer na Série A aumentam consideravelmente após ter vencido o Juventude
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.