O Vitória achou chances para empatar a partida contra o Internacional, sendo duas de forma clara com Matheuzinho e Alerrandro, porém, que não foram aproveitadas. Thiago Carpini falou mais uma vez sobre o desperdício de oportunidades por parte dos jogadores.
“São coisas que não dá para a gente controlar, procuramos dar tranquilidade, serenidade durante a semana. Mas no calor do jogo não dá para controlar a tomada de decisão. O que foi determinante para o jogo de hoje foi o primeiro tempo, foi muito igual, mais competitivo do que jogado”, falou o treinador.
“No segundo tempo foi mais aberto, jogamos mais. Estávamos mais perto do empate quando tomamos o terceiro gol por fatalidade e também mérito do adversário. Temos que dar tranquilidade, são muitos meses lutando contra o rebaixamento, precisamos nos cuidar, não apontar culpados. É seguir trabalhando”, concluiu.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- SAF no Vitória: Fábio Mota revela prazo para definição de modelo a ser seguido pelo clube
- Camisa 10 que usa a 30! Destaque do Vitória, Matheuzinho explicou a escolha pelo número
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.