Na partida contra o Internacional, o treinador do Vitória, Thiago Carpini, não fez as 5 substituições que tem direito. Segundo ele, o time já estava ajustado em campo, mesmo estando em desvantagem no placar. Willian Oliveira, Everaldo e Zé Hugo entraram no segundo tempo, enquanto Filipe Machado, Carlos Eduardo e Gustavo Mosquito saíram.
“Não sou obrigado a fazer as cinco substituições. O Luan me deu uma sustentação, eu vi o Luan preenchendo bem o setor de meio. Em muitos jogos que não tivemos a proteção do Luan sofremos um pouco, não precisava mexer”, falou o treinador, que elogiou o desempenho dos jogadores que entraram.
“O William Oliveira entrou bem, Everaldo entrou muito bem, Alerrandro é um cara de área, mas não tínhamos nem Lawan nem Janderson, os laterais foram muito bem. O time estava ajustado, encaixado. Não só obrigado a fazer as cinco alterações”, concluiu Carpini.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Tabu a ser quebrado! Veja qual dado negativo impede o Vitória de embalar na Série A
- Cogitado para voltar em 2024, atacante ex-Vitória tem lesão grave e está fora da temporada
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.