Hoje no Vitória, Alerrandro relembra seus altos e baixos no Atlético-MG: “subiu pra cabeça”

Alerrandro | Foto: Victor Ferreira / ECV

O Vitória vai enfrentar o Atlético-MG neste sábado e um dos principais personagens pode ser Alerrandro. O centroavante do Leão foi revelado no alvinegro e chegou a ser considerado a maior “joia” do elenco, com multa de quase R$ 85 milhões. O jogador falou sobre a sua vivência no clube mineiro ao GE e sobre as suas principais mudanças para se tornar o atleta que é hoje.

Alerrandro no Atlético-MG | Foto: Marcelo Alvarenga / AGIF

“Acho que a maturidade [foi o que mais mudou], eu era muito novo. Aquele ano foi meu ano até então mais artilheiro, foi até metade do ano. Depois não joguei mais, acho que subiu um pouco para a cabeça naquele momento, eu era muito novo. Esse ano estou tendo continuidade, me cuidando bem, não tive lesão, graças a Deus, isso está me mantendo bem. Espero fazer mais gols para aumentar essa distância”, falou o centroavante, que também relembrou as convocações para a base da Seleção Brasileira.

Alerrandro | Foto: Victor Ferreira / ECV

“Foi um período muito especial para mim, fui convocado do sub-14 ao sub-20, fui chamado todos os anos. O [Ricardo] Amadeu, que trabalhou no Vitória e já faleceu, gostava muito de mim, sempre me levava. Já tive propostas de fora, mas, infelizmente, não deu certo. É um sonho meu jogar fora do Brasil. Mas estou feliz aqui no Vitória, estou feliz com minhas escolhas e espero continuar nessa pegada”, concluiu Alerrandro.

Alerrandro | Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória