O zagueiro do Vitória, Wagner Leonardo, não é dos jogadores mais “esquentados” dentro de campo, por isso, não recebe tantos cartões. Em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira, ele falou sobre isso e aproveitou para “denunciar” o árbitro Gustavo Ervino Bauermann, que comandou a partida contra o Corinthians no primeiro turno, onde o Leão perdeu por 3 X 2.
“Jogo a partida como tem que jogar. Se tomar cartão amarelo, tem que tomar. O que me deixa chateado é que o segundo amarelo que tomei, contra o Corinthians, eu estava indo para a área, combinar jogada com Matheusinho, e o árbitro me deu cartão amarelo. Ele deu amarelo porque pensou que eu iria cobrar o escanteio“, falou o jogador, que revelou que o árbitro se desculpou, mas não retirou o cartão.
“Ele pediu desculpas, mas não tirou o amarelo. É uma situação que eu não fui atrás. É difícil, controlar, mas faz parte do jogo. Eu acho que sou o zagueiro que leva menos cartões na Série A. É normal, procuro vencer as jogadas de forma limpa. Acredito que isso tem feito a diferença”, concluiu.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- EXCLUSIVO! Vai ficar ou vai voltar? Veja o real cenário entre Vitória, Luan e São Paulo
- Reviravolta! Vitória bate o martelo sobre situação de Alerrandro; entenda
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.