Campeão Baiano de 2013 pelo Vitória, o técnico Caio Júnior terá sua biografia “Caio Júnior, o Ídolo, o Ser Humano e sua Inesquecível Jornada”, lançada em Salvador no dia 18 de outubro a partir das 18h30 na loja oficial do clube no Shopping Paralela. Caio foi uma das 71 vítimas do acidente com o avião da Chapecoense que caiu na Colômbia quando ia disputar a final da Copa Sul-americana, em 2016.
O evento terá a presença do autor do livro, o jornalista Adriano Rattmann, que era assessor do ex-treinador. “A biografia era um sonho do Caio que eu pude realizar com o apoio da família dele. Lançar em Salvador é de fundamental importância porque ele viveu grandes momentos na cidade e isso está retratado no livro”, explica Rattmann.
Caio entrou para a história do clássico Ba-Vi ao comandar o Vitória em duas goleadas, 5×1 na reinauguração da Fonte Nova e 7×3 no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano em 2013. Ele foi o responsável pela montagem do elenco que ficou em 5° no Brasileirão daquele ano, sendo assumido posteriormente pelo treinador Ney Franco.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- EXCLUSIVO! Vai ficar ou vai voltar? Veja o real cenário entre Vitória, Luan e São Paulo
- Declaração de presidente do Vitória sobre Matheuzinho confirma posição do clube para venda
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.