Em jogo de sete gols, Vitória vence a primeira no Brasileirão de Aspirantes

Foto: Victor Ferreira / ECV

Com direito a uma partida cheia de emoções, o Vitória venceu o Vasco por 4 a 3 pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub-23), na tarde desta terça-feira (15), no Barradão. O confronto foi marcado por viradas no placar e golaço.

Foto: Victor Ferreira / ECV

O Vitória abriu o placar logo aos três minutos de jogo. Paulo Roberto recebeu belo lançamento e saiu cara a cara com o goleiro para balançar as redes. Com gols de Vitão e Léo Jacó, o Vasco chegou a virar doze minutos depois. A 1ª etapa ainda reservou mais emoções. De pênalti, Fábio Soares, mais conhecido como “Fau”, deslocou o goleiro para estufar as redes e igualar a partida novamente, 2 a 2..

Foto: Victor Ferreira / ECV

Aos sete minutos do 2º tempo, o Leão da Barra voltou à frente do placar com um golaço do atacante Luis Miguel, que recebeu na ponta esquerda, cortou a marcação e chapou no ângulo. Contudo, o Rubro-Negro viu o Vasco fazer uma ótima jogada para igualar o marcador, com gol de Ray, aos 26 minutos.

Depois disso, o jogo ficou tenso. Os cariocas chegaram a finalizar na trave, mas foi o Vitória quem balançou as redes mais uma vez. Em cobrança de escanteio, Caique Geloni subiu mais do que a defesa do Vasco para anotar, de cabeça, o quarto gol do Colossal e fechar o placar.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória