Com a situação delicada do Vitória no campeonato, onde não pode nem pensar em empatar ou perder, não haveria momento melhor para Thiago Carpini quebrar um tabu verdadeiramente incômodo que carrega desde 2019.
Isso porque o treinador rubro-negro nunca conseguiu vencer o Bragantino estando na beira do gramado. Ao todo, Carpini disputou 7 partidas contra o time de Bragança Paulista, alternando no comando de outros clubes além do Leão, como o Guarani, Inter de Limeira, Santo André, Água Santa e São Paulo. Foram 5 derrotas e 2 empates, sendo um resultado positivo nos pênaltis com o Água Santa pelo Paulistão.
Caso vença com o rubro-negro no sábado, será a primeira vez com a bola rolando. Apesar da situação difícil do clube, a tendência é que Thiago Carpini permaneça no comando da equipe em 2025. Inclusive, as conversas com a diretoria já foram iniciadas e deve ter um desfecho positivo.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vai negociar? Gigante do futebol brasileiro quer tirar Matheuzinho do Vitória, diz site
- Janderson confirma que será titular do Vitória contra o Bragantino e quer sequência de jogos
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.