O Barradão é o lugar onde o torcedor do Vitória se sente mais à vontade no mundo, naturalmente, Porém, é inegável o fato de que o estádio precisa de muitas melhorias e duas delas são a iluminação de LED e a substituição das grades que separam o campo da arquibancada por acrílicos, que melhoram não somente a questão estética, mas principalmente a segurança dos torcedores do Leão, que tradicionalmente sobem na grade para apoiar o rubro-negro. O presidente Fábio Mota falou sobre isso em entrevista coletiva na última sexta-feira.
“A iluminação de LED custa em torno de R$2,5 milhões e os acrílicos em torno de R$980 mil. Os acríclicos nós chegamos a acertar tudo e no dia de fazer o pagamento tivemos um bloqueio da conta do Vitória e que levaram o dinheiro da gente pagar os acrílicos, mas está em nosso planejamento”, falou o presidente, que também citou o andamento do projeto para a implantação os LED’s.
“A iluminação de LED, tivemos que mudar o projeto, porque essas duas torres daqui (em frente aos vestiários) vão sair. Então, vai fazer em cima dos prédios novos um outro projeto, como tem em São Januário (estádio do Vasco). Está em nossos planos, mas só podemos mexer nisso quando terminar o campeonato brasileiro”, concluiu Fábio Mota.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Time do Vitória tem duas mudanças confirmadas para o jogo contra o Fluminense
- Carpini dá pistas do que deve fazer no time do Vitória com a ausência de Wagner: “tem me agradado”
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.