O jogo entre Vitória e Fluminense teve algumas polêmicas, especificamente em dois lances. Logo nos primeiros minutos de jogo, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza marcou pênalti em um lance onde Willian Oliveira teria sofrido um chute do zagueiro Thiago Santos, porém, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que estava comandando o VAR, chamou para revisão e a marcação foi anulada.
Já nos acréscimos da partida, o VAR não interviu em um lance onde Matheuzinho sofreu uma carga do meia Lima dentro da área. Alerrandro cobrou o pênalti e decretou os três pontos para o Leão. No dia seguinte, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou o áudio com as análises do VAR.
CLIQUE AQUI E ASSISTA A ANÁLISE DOS LANCES PELO VAR.
“O atacante vai com a perna para tentar tocar a bola. O jogador defensor (Lima) vem e calça ele. É só embaixo. Embaixo tem, o jogador chega atrasado e chuta. Ele vai tocar a bola e acaba sendo atingido”, disse Guarizo, que estava responsável pelo VAR sobre o pênalti em Matheuzinho.
Veja outras notícias sobre o Vitória
- Será que vem? Vitória quer contratar Bolasie para 2025; jogador se encantou com o Barradão
- BaVi com torcida mista deve voltar em 2025; Vitória é a favor, mas Bahia não se posiciona
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.