A pedido do filho, Osvaldo quer prolongar a carreira no Vitória: “Isso pesa muito”

Foto: TV Bahia

Bernardo, filho de Osvaldo, quer seguir os passos do pai no Vitória. O garoto de 10 anos já faz parte da base do Leão, porém, esse não é o único desejo dele. Pai e filho foram entrevistados pelo GE e o futuro jogador quer que Osvaldo atue por mais alguns anos dentro dos gramados.

Osvaldo | Foto: Victor Ferreira / ECV

“Lá em casa a divergência é grande. Minha esposa quer que eu jogue mais um ano. Ele [Bernardo] quer mais dois. Por mim, jogo mais quatro [risos]. Por minha esposa, eu já tinha comprado um imóvel em Salvador. Eu disse: ‘Calma, segura’. O povo baiano me recebeu de uma forma especial. Só tenho gratidão. Sou cearense, a nossa cultura se parece demais”, falou Osvaldo, que destacou o papel do filho Bernardo na renovação de contrato com o Leão.

“Eu disse para aposentar com 40 anos. Quando ele parar, vou sentir saudade dele jogando”, completou Bernardo.

Foto: Victor Ferreira / ECV

“Engraçado que eu não tinha renovado ainda com o Vitória quando ele [Bernardo] chegou para mim e perguntou se eu iria renovar. Eu disse que queria. E ele disse: “Então fala com o Fábio Mota [presidente do Vitória]”. Foi uma coisa bem espontânea. Estou bem adaptado, eles também. E isso pesa muito na decisão. Me sinto muito bem. Salvador tem sido a minha segunda casa. E eu não descarto, depois que parar, viver por aqui mais um tempo”, concluiu o atacante.

Osvaldo | Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória