Thiago Carpini avaliou a vitória contra o Criciúma e foi claro sobre expulsão: “era um jogo igual”

Foto: Victor Ferreira / ECV

Thiago Carpini acertou na substituição e, com gol de Janderson, o Vitória venceu o Criciúma no estádio Heriberto Hülse. Ainda no primeiro tempo, o lateral Claudinho recebeu o cartão vermelho direto após falta sobre Carlos Eduardo, que tinha chance clara de gol. O treinador falou sobre isso e deixou claro que foi um fator determinante para o resultado final.

Foto: Victor Ferreira / ECV

“Foi um jogo de extrema dificuldade. Sabemos da organização da equipe do Tencati, que está há muito tempo no cargo. Tivemos que tomar muitos cuidados para surpreender e neutralizar os pontos positivos deles. Hoje fomos felizes, mas o que definiu o resultado foi a superioridade numérica. Até a expulsão era um jogo igual. As duas equipes tentaram jogar, era natural que eles arriscarem mais e ficassem mais presentes no ataque porque estavam em casa”, falou o treinador, que ressaltou a eficiência do time.

Foto: Victor Ferreira / ECV

“A partir da expulsão de Claudinho tivemos mais o controle da partida e conseguimos ser efetivos para aproveitar uma das poucas chances de gol. O Criciúma foi uma equipe muito valente, sabemos da dificuldade de jogar aqui na casa deles. Hoje conseguimos ser competentes e eficientes, com muita organização, para sair com resultado positivo”, concluiu Carpini.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória