Willian Oliveira, volante do Vitória, revelou que pediu desculpas a jogador do Botafogo: “ficaram bravos”

Foto: Victor Ferreira / ECV

Faltou pouco para o Vitória sair com o resultado positivo do estádio Nilton Santos. A partida terminou empatada em 1 X 1 e muitos torcedores do Botafogo reclamaram de que o time rubro-negro exagerou na chamada “cera”, algo que o Botafogo fez muito na partida do primeiro turno no Barradão. Em entrevista ao BTB Sports após o fim do jogo, o volante Willian Oliveira falou sobre isso e comemorou o ponto conquistado, ao invés de lamentar os dois pontos perdidos.

Foto: Victor Ferreira / ECV

“De forma nenhuma. Sem lamentação! Pelo contrário, é dar graças a Deus pelo ponto conquistado. Até falei com o Marlon Freitas (volante do Botafogo) ali, que é um amigo, jogamos juntos no Botafogo de São Paulo e somos da base do Fluminense também, falei ‘irmão, peço desculpas se vocês ficaram bravos conosco por, talvez, fiquemos muito com a bola no chão, jogamos a bola pra longe, gastamos um pouco do tempo, mas o time de vocês é uma máquina'”, falou o volante, que citou a partida contra o Palmeiras no Allianz Parque, quando o Leão venceu por 2 X 0.

Foto: Victor Ferreira / ECV

“Pra ganhar aqui deles, pra ganhar do Palmeiras no campo deles, tem que ser desse jeito. Os caras são muito bons e nós reconhecemos isso. Tem que ter estratégia pra ganhar dos caras. Tivemos essa estratégia aqui e lá no estádio do Palmeiras, graças a Deus, conseguindo pontuar contra esses dois elencos de extrema qualidade”, completou Willian Oliveira.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória