O torcedor do Vitória teve a confirmação de que Fábio Mota não tentará a reeleição como presidente do clube. Ele falou sobre o assunto em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira na sala de imprensa do Barradão. Fábio foi claro sobre os motivos que o levaram a essa decisão e também que terá um nome para apoiar na eleição que acontecerá no final de 2025.

“Por uma série de motivos, inclusive pessoais, meus filhos vão estudar fora, precisam de mais atenção. Eu tenho outros projetos também. Mas, peço para esquecermos 2026. Nós temos um grupo, eu não sou sozinho, sou apenas uma peça do grupo, sendo assim, teremos outros nomes e tenha certeza que vou apoiar um nome, fazer campanha e falar tudo que quero falar na hora certa”, falou Fábio Mota, que explicou porque não apareceu durante um bom tempo em um dos momentos de crise do time.

“Eu me recolhi por uma série de motivos, nas primeiras rodadas, porque eu achava que não merecia tudo aquilo de críticas que recebi. Aquilo me machucou muito, eu comecei a pensar se valia a pena, pois eu dei minha vida por isso aqui”, concluiu o presidente.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória faz bom jogo, empata com o Flamengo e termina o Brasileirão com moral
- Para ficar de olho! Atacante emprestado pelo Vitória faz seus primeiros gols na Europa
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.