Parceria entre Vitória e SAC atende mais de 1.700 cidadãos em quatro dias de ação no Barradão

Divulgação / ECV

A ação do SAC Móvel em parceria com o Vitória, realizada entre os dias 14 e 17 de janeiro no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, beneficiou mais de 1.700 cidadãos com serviços essenciais. A iniciativa, promovida pela Diretoria Social e de Ações Comunitárias do clube, em parceria com a Defensoria Pública da Bahia e a Prefeitura de Salvador, buscou atender à população residente nos arredores do estádio.

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Durante os quatro dias, o SAC disponibilizou 150 senhas diárias, totalizando 600 atendimentos. Entre os serviços oferecidos estavam emissão de documentos e outros atendimentos administrativos. A Defensoria Pública, por sua vez, realizou mais de 400 atendimentos, com destaque para coleta de DNA, ofícios para cartórios e agendamentos para ações de retificação de registro, divórcios e inventários.

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O encerramento, na última sexta-feira (17), foi voltado para o público infantil, com destaque para o serviço de Orientação Bucal, promovido pela Prefeitura de Salvador. Crianças receberam kits contendo escova e pasta de dente, reforçando a importância da higiene bucal. Segundo Mário Bello, diretor social do clube e coordenador da iniciativa, o objetivo é aproximar a comunidade do clube e facilitar o acesso a serviços fundamentais.

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