Além da interminável negociação entre Vitória e Athletico por Mastriani, o rubro-negro está se vendo em mais uma “novela”. Conforme informações do jornalista argentino César Luis Merlo, o ex-Atlético Eduardo Vargas recebeu uma proposta do Nacional, do Uruguai e isso teria deixado a torcida rubro-negra receosa de que a negociação não tivesse um final feliz.

Porém, o Arena Rubro-Negra trouxe o cenário atual do caso envolvendo a possível contratação do chileno.
- O jogador recebia cerca de R$900 mil no Atlético, e o clube mineiro tentou baixar este valor para renovar com o atleta, algo que não foi aceito e, com isso, ele ficou livre no mercado;
- Deixando claro que o Vitória não tem condições de pagar este valor. O atleta tem 2 empresários, um no Brasil (André Cury) e outro fora do Brasil, que é a mesma agência de Gonzalo Tapia, que negociou com o Leão e fechou com o River Plate. Essa agência de fora cuida da carreira do atleta na América do Sul e ele recebeu sondagens e propostas de outros clubes, mas como o pedido do salário era alto, todos recuaram;

- Passou um tempo, o pedido do atleta baixou e foi aí que o Vitória entra em cena. A diretoria rubro-negra enviou as minutas de contrato para o Vargas. O jogador analisou o contrato e devolveu com alguns ajustes para que nesta quarta feira (22) o Vitória analise a documentação. Caso esteja de acordo com ajustes do jogador, irá assinar e devolver pra o chileno também assinar.
A proposta do Leão é melhor que a do Nacional. Além de um pagamento de “luvas”, caso feche, o salário do experiente jogador será o maior do elenco.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória faz nova proposta e estipula prazo final por Gonzalo Mastriani
- Jogo do Vitória no Barradão contra o Ferroviário sofre alteração de data; horário está mantido
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.