Mais uma negociação não deu certo para o setor ofensivo do Vitória. Após Gonzalo Tapia e Léo Ceará, que foram as que geraram maiores expectativas aos torcedores, foi a vez de Eduardo Vargas. O Nacional do Uruguai postou um vídeo na tarde desta quarta-feira (22) um vídeo onde o jogador confirma a chegada ao Nacional, que vai disputar a Taça Libertadores em 2025. Lembrando que a negociação por Gonzalo Mastriani ainda está em andamento.

De acordo com Anderson Matos do Canal do Dinâmico, a diretoria rubro-negra ofereceu a Vargas um salário de R$600 mil reais e luvas de $1 milhão de dólares, o equivalente a quase R$6 milhões de reais. O jogador aceitou inicialmente, porém, o Nacional fez uma proposta melhor e Vargas mudou de ideia. No clube uruguaio, ele receberá um salário de 900 mil reais mensais.

Vargas tem 35 anos e estava desde 2020 no Atlético-MG e ganhou diversos títulos com a camisa alvinegra. Ele participou do ciclo vitorioso da equipe nos últimos anos, conquistando um Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e quatro Mineiros. Na temporada passada, o atleta da seleção chilena registrou 9 gols e 3 assistências em 38 partidas pelo Galo.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória faz nova proposta e estipula prazo final por Gonzalo Mastriani
- Jogo do Vitória no Barradão contra o Ferroviário sofre alteração de data; horário está mantido
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.