Após um mês e meio, Lucas Arcanjo voltou a ser titular do Vitória. O goleiro esteve entre os 11 iniciais na partida que terminou empatada em 2 X 2 contra os alagoanos pela estreia na Copa do Nordeste. Em 2025, uma coisa mudou para o goleiro que é cria da base rubro-negra: o concorrente para a posição.

Se em 2024 seu reserva era o experiente Muriel, que não conseguiu ter sequência com a camisa do Leão, agora é Gabriel Vasconcelos quem disputa a posição. Perguntado na saída de campo sobre a “briga” com o ex-Juventude pela titularidade, Arcanjo elogiou o novo goleiro do plantel e ressaltou que Carpini está atento a ambos.

“São dois grandes goleiros. Cada um fazendo seu trabalho, fazendo sua parte… é o professor Carpini que decide aí“, falou Arcanjo. Ainda não está definido quem será titular na partida contra o Colo-Colo pelo Campeonato Baiano no próximo sábado, às 18h30 na Arena Fonte Nova. Lembrando que o time de Ilhéus será o mandante da partida.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Mais um livramento? Vitória queria pagar um valor absurdo ao atacante Eduardo Vargas; veja
- Wellington Rato fala sobre desempenho do Vitória em sua estreia: “Falta um pouco de entrosamento”
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.