O Vitória goleou o Colo-Colo por 4 X 1 em seu retorno a Fonte Nova. Apesar do resultado positivo com autoridade, o treinador Thiago Carpini falou em entrevista coletiva sobre a falta de tempo para treinar. Serão mais 7 jogos nos próximos 25 dias, divididos entre o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. A boa notícia é que 6 desses jogos serão em Salvador e 5 no Barradão.

“Não ter tempo de treinar. Fico extremamente incomodado. Às vezes até passe do ponto com os atletas, mas eles sabem que quero o mesmo que eles, vencer, ajudá-los a serem melhor. A gente precisa treinar, mas não consegue, infelizmente. Jogo com CRB, desgastamos os caras hoje de novo”, falou o treinador, que também citou o calendário do futebol brasileiro.

“Calendário não vou criticar mais. Incomoda é não poder preparar a equipe, tem que ser tudo na conversa vídeo. A gente tem crédito para pedir paciência ao torcedor. A gente tem boa perspectivas para esse ano. A gente não pode sofrer gols, precisa ajustar. Não é culpa dos atletas, é a falta de treino, é minha, que é maior que a deles”, concluiu Carpini.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Torcida do Vitória fica dividida com relação a possível contratação de Everaldo, camisa 9 do Bahia
- Fábio Mota exibe avanço na modernização dos refletores do Barradão para atender exigências da Sul-Americana
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.