O Vitória vem fazendo um início de ano sólido como há algum tempo o torcedor do Leão não tinha visto. O time comandado por Thiago Carpini ainda não sabe o que é perder em 2025 e, fora de campo, a diretoria do clube vem se esforçando ao máximo para fazer o clube crescer em todos os sentidos. Isso foi falado pelo treinador em entrevista coletiva após vencer o Porto por 2 X 1 no último sábado (08).

“A reconstrução é um trabalho que vem da gestão do Fábio [Mota]. Ele vem trabalhando muito nisso, recuperando patrimônio, a marca Vitória. Muita coisa tem se modificado internamente, não só de processos, mas também de pessoas“, falou o treinador, que também mandou um “recadinho” para o presidente Fábio Mota.

“A maneira que eu posso contribuir nesse processo é competindo, vencendo, que facilita para tudo dentro do clube. Eu estou chegando agora, minha contribuição é muito pequena, quero fazer mais. Nossa torcida, com público muito bom em jogos do estadual. É impressionante. Aqui é muito bom. Eu brinco que está tão bom que nem se o Fábio me mandar embora, eu não vou“, concluiu Thiago Carpini.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Hoje adversário, Guilherme Rend fala sobre proposta do Bahia quando estava no Vitória: “Não tinha condições”
- “Uma grande palhaçada”; Vagner Mancini, ex-treinador do Vitória, abre o jogo em podcast sobre o ‘BaVi da Paz’
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.