A próxima chance de Carpini fazer testes será neste domingo, quando o Vitória recebe o Jequié, no Barradão, às 16h (de Brasília), no Barradão, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. A quantidade de inovações no time titular, contudo, será mínima, mas os reforços Jamerson e Lucas Halter devem ir a campo, além do volante Thiaguinho que se recuperou de lesão.

“Penso em repetir grande parte. Preciso ver o Jamerson, acho que o momento pode ser domingo para ele estrear. Assim também com o Lucas Halter. Talvez eles possam jogar domingo. Thiago também. Mas minha ideia não é rodar muito não. E como eu falo sempre, hoje foi um ponto de partida. Tudo que vimos para trás foi importante. Mas hoje foi um ponto de partida. Cada um vai encontrando seu espaço a partir de agora”, falou o treinador.

No ataque, o velho conhecido Janderson deve ser o camisa 9. Assim, Carlinhos ficará na reserva e Fabri pode ser uma surpresa no time titular jogando pela ponta.
“Tento ser o mais justo possível, o mais coerente. O Janderson vinha cumprindo as funções, assim como o Fabri. Os dois podem jogar pelos lados também. A gente procura passar as informações para todos, e dentro disso cada um vai ocupando seu espaço. A vez é do Janderson, provavelmente vou repetir ele no domingo. Quem produz, joga. Se não acontecer, vai ser a chance do outro. É normal, futebol é assim”, concluiu Carpini.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória está entre os três clubes da Série A que ainda não perderam em 2025; veja a lista
- “Contagia a todos”; Thiago Carpini rasga elogios a Fabri, que vem conquistando a torcida do Vitória
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.