Artilheiro do Baianão, meia do Atlético de Alagoinhas desperta interesse do Vitória

Divulgação / Atlético Alagoinhas

O Vitória continua de olho no mercado e tem entre seus alvos o meia Felipe Cardoso, principal nome do Atlético de Alagoinhas na temporada. O jogador de 21 anos se destaca no Campeonato Baiano, onde já marcou quatro gols em sete partidas, dividindo a artilharia da competição com Fabri. A informação foi divulgada primeiramente pelo radialista Wiliam Santos e confirmada pelo Meu Vitória.

Reprodução / Internet

Paulista de nascimento, Felipe Cardoso iniciou sua trajetória nas categorias de base do Santos antes de se transferir para o Flamengo, em 2019, para reforçar o time sub-17. Na ocasião, ele foi um dos sobreviventes da tragédia do Ninho do Urubu, que resultou na morte de dez jovens atletas após um incêndio no alojamento do clube carioca.

Poucos meses após o ocorrido, o jogador deixou o Flamengo e passou por Red Bull Brasil, Red Bull Bragantino, Ibrachina FC, Santa Cruz e Metropolitano. Neste ano, acertou com o Atlético de Alagoinhas para a disputa do Baianão e rapidamente se tornou peça-chave da equipe.

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Mesmo valorizado, Felipe garantiu que permanecerá no Carcará até o fim do estadual, apesar das propostas que recebeu recentemente. “Não vou mentir, apareceram muitas propostas, só que eu prometi pra mim mesmo que Deus me trouxe pra cá por um propósito. Eu vou ficar aqui até o final com o Atlético e ajudar na classificação”, afirmou o jogador.

Divulgação / FBF

Veja outras notícias sobre o Vitória