O treinador do Vitória, Thiago Carpini, concedeu entrevista coletiva na tarde deste sábado (14) e o assunto principal, obviamente, foi a saída de Wagner Leonardo, que foi vendido para o Grêmio. Perguntando sobre como ficaria o seu planejamento a partir de então, o treinador foi sincero ao afirmar que segue da mesma maneira.

“Não impacta. Claro que Wagner tinha a sua representatividade enquanto aqui estava, ele fez a sua história no clube, tem o nosso respeito e foi muito importante nas conquistas, mas a partir do momento que o atleta toma seu caminho e é desligado, a gente segue o nosso planejamento da mesma maneira. Não impacta de maneira nenhuma! O futebol é feito de ciclos, início, meio e fim. Agora chegou o momento do fim nesse primeiro momento da passagem do Wagner no Vitória, pode ser que isso aconteça em outros momentos, novos ciclos, mas não impacta de maneira nenhuma“, falou o treinador, que também citou os zagueiros que ficaram.

“O substituto de Wagner é o Neris, é o Edu, é o Halter, é o Zé Marcos, é o Kauan, da base, que vem surgindo muito bem… então nós temos vários substitutos, não temos um! Conseguimos elevar o nível de competitividade interna e vamos continuar trabalhando com os atletas que aqui estão”, concluiu Carpini.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Presidente do Vitória, Fábio Mota “solta o verbo” sobre motivo do Bahia jogar no Barradão; ouça
- Wagner Leonardo divulga “carta de gratidão” ao Vitória após ser oficializado pelo Grêmio; leia
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.