Uma das mudanças que Carpini vem fazendo no Vitória é a manutenção de Willian Oliveira na equipe titular, apesar da boa fase que Ronald vinha vivendo desde seu jogo de estreia. Uma das justificativas do treinador para isso era os espaços preenchidos por Willian, algo que Ronald ainda teria que aprimorar.

Porém, na partida contra o Fortaleza, o centroavante Lucero achou esse espaço e acertou um belo chute de fora da área, abrindo o placar, que depois foi superado pelo Leão com gols de Gustavo Mosquito e Gabriel Baralhas. Em entrevista coletiva, Carpini foi perguntado sobre essa situação e preferiu exaltar o adversário pelo gol.

“Mérito do adversário. A gente joga contra uma grande equipe, uma equipe de Libertadores. São muitos jogadores bons. Claro que vão encontrar os espaços. Tem coisas que a gente não controla“, falou o treinador, que deve manter Willian Oliveira fazendo parte do time titular, até pela boa partida que fez.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Nova regra pode impactar o Vitória e os demais clubes do Brasileirão 2025
- Ex-Vitória, Samuel Wanderley volta ao futebol brasileiro e fecha com clube paulista
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.