Não é apenas a torcida do Vitória que espera por um camisa 9 com características diferentes dos atletas que o elenco tem, como Janderson, Carlinhos e até mesmo o Fabri, que não é centroavante de origem, mas que também pode fazer essa função. Em entrevista ao GE, Thiago Carpini citou os jogadores que o clube tentou contratar, mas não conseguiu.

“A gente tentou vários, né? Mastriani, Deyverson, Vargas, Everaldo, Girotti, enfim, outros nomes também. A gente busca uma característica ainda diferente dentro desse nome, diferente do Janderson, diferente do Carlinhos, até do próprio Fabrício, que em alguns momentos eu utilizei também nessa função“, falou o treinador.

Lembrando que a próxima janela de transferências abre no dia 10 de março e fecha no dia 11 de abril. Neste período, o clube poderá contratar seu tão esperado camisa 9, porém, apenas jogadores que estavam disputando os campeonatos estaduais. A tendência é que este atleta seja contratado o mais rápido possível.
“É para a gente poder ter variação. Buscar esse cara aí de bola final. Mas esse “9” é muito difícil hoje no futebol, né? Então, a gente precisa encontrar no mercado boas oportunidades. E a gente está tendo cuidado, porque um erro agora de tomada de decisão pode nos custar um ônus financeiro muito grande, nós não podemos errar dessa maneira“, concluiu Carpini.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Todos os possíveis adversários do Vitória são definidos na Sul-Americana; veja os potes
- Veja em qual cenário o Vitória não decidiria o Baianão no Barradão em uma provável final
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.