Vivendo talvez o seu melhor momento com a camisa do Vitória, o goleiro Lucas Arcanjo atingiu recentemente a expressiva marca de 187 jogos com o manto rubro-negro e se tornou o segundo goleiros com mais jogos disputados pelo clube. Entretanto, essa conquista histórica esteve perto de não ser alcançada, quando o arqueiro quase se transferiu para o Fluminense no início da temporada.

Apesar da negociação, Lucas revelou que não acompanhou de perto a movimentação, deixando tudo nas mãos do seu empresário. “Vou ser sincero, estava de férias, não estava acompanhando nada disso. Meu empresário que estava tomando conta, mas acredito muito na vontade de Deus. Meu pai falava uma frase: ‘Nenhuma folha cai da árvore se não for da vontade de Deus’. Entrego nas mãos de Deus, o que for melhor para a minha vida Deus vai fazer”, declarou o goleiro.

Cria da Fábrica de Talentos, Arcanjo também falou sobre seu desejo de atingir o mercado europeu, mas garantiu que sua cabeça está totalmente focada no Leão e continuar ajudando em uma temporada que tende a ser fundamental para o clube. “Gosto muito de pensar no jogo a jogo, a gente vai fazendo nosso papel, nosso máximo. Claro que a gente sonha em jogar num grande time da Europa, mas o pensamento ainda está no Vitória, temporada muito importante pela frente, para mim, para o grupo inteiro, e o mais importante para o Vitória. Entrego nas mãos de Deus, o que for para acontecer vai acontecer”, concluiu.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Torcida do Vitória surpreende em enquete sobre o preferido para ser o novo camisa 9; veja o resultado
- Após enquete, jornalista mineiro abre o jogo sobre Deyverson, centroavante “escolhido” pela torcida do Vitória
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.