A coletiva de Thiago Carpini após a primeira derrota do Vitória no ano foi mais tensa do que o comum. O treinador não gostou de algumas perguntas que foram feitas e demonstrou irritação em alguns momentos, Perguntado sobre o prejuízo do clube após a eliminação na Copa do Brasil, o treinador internalizou a questão e citou os seus feitos desde a sua chegada ao clube.

“O prejuízo emocional é a chateação momentânea hoje. Amanhã já passou. Sobre o financeiro, se for falar sobre isso eu estou no crédito com o Vitória. Quanto vale a manutenção na Série A? A vaga na Sul-Americana? A eliminação estava fora dos planos, mas prejuízo não tem”, falou o treinador, citando o saldo positivo que tem.

“Prejuízo seria estar aqui falando de Série B. Eu gosto de olhar para frente, não vou me escorar no que passou. Mas prejuízo financeiro…o saldo do que entregamos aqui em todos os aspectos é muito positivo. Perdemos, mas vamos para a próxima“, concluiu Thiago Carpini, que terá o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano como o próximo desafio no domingo.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Vitória pode utilizar “brecha” na janela de transferências para reforçar o seu elenco; entenda
- Vale a pena insistir tanto, Vitória? Diretoria do Athletico “bate o pé” sobre Gonzalo Mastriani, diz setorista
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.