Buscando reencontrar o caminho das vitórias, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Barradão, para enfrentar o Sport, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Com 11 pontos, um atrás da equipe pernambucana, o Rubro-Negro entra em campo buscando recuperar a liderança do Grupo A.

Opção para a vaga deixada em aberto por Gabriel Baralhas, suspenso, o volante Ronald deu entrevista coletiva e enfatizou a necessidade do time ter uma virada de chave. “Precisamos virar a chave agora. Fizemos uma grande competição até aqui, tanto na Copa do Nordeste quanto no Campeonato Baiano. Vencemos mais do que perdemos. É continuar o trabalho e dar sequência ao que está sendo pedido. Tenho certeza de que vamos sair com um resultado positivo“, afirmou.

Com o Leão de volta a Sul-Americana depois de oito temporadas afastado, Ronald também comentou sobre a oportunidade de disputar a competição com a camisa rubro-negra, mas salientou que existe um caminho a ser percorrido antes disso. “É de extrema felicidade a gente participar da Copa Sul-Americana ainda mais um clube gigante como o Vitória voltando a competição internacional. É claro nós temos a Copa do Nordeste, ainda temos o Campeonato Baiano que estamos muito vivos e tenho certeza que vamos conseguir nossos objetivos“, concluiu.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Criticado pela torcida do Vitória, Janderson apaga recado polêmico horas depois de ter postado
- Carpini revela que Matheuzinho está sendo preparado para jogo decisivo do Vitória; lateral deve voltar
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.