Dinei só deve entrar em campo pelo Vitória a partir de março; entenda o motivo

Dinei, atacante do Vitória
Dinei, atacante do Vitória

We sell high quality replica Omega watches including AAA+ replica Omega watches, Moonwatch, Seamaster, Speed MAAA 1:1 Omega clone watches.

The best replica Rolex watches site in the world only sells the top quality AAA swiss rolex replica watches.

IWC replica show Swiss luxury replica iwc watch here best cheap price with AAA High quality fake watches.

O atacante Dinei está reintegrado novamente ao grupo do Vitória. Depois de se recuperar de uma lesão ligamentar no joelho, a torcida alimentou as expectativas sobre sua volta. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (10), o técnico Dado Cavalcanti descartou um retorno imediato do jogador e já antecipou que ele precisará de pelo menos mais um mês.

”Eu gostaria muito que o Dinei tivesse condições de jogar na próxima partida, mas ainda vai demorar um pouquinho. O fato de ele estar voltando a treinar com o grupo é uma sinalização, mas ainda está bem aquém das condições não só físicas. O que eu posso adiantar é que no mês de fevereiro ele não vai entrar em campo pelo Vitória, talvez em março seja essa a nossa pretensão”, afirmou.

Aos 38 anos, o jogador renovou por mais uma temporada com o Leão e sonha em se aposentar conquistando o acesso para a Série B com o clube. Ainda na coletiva, Dado explicou como funciona essa fase final da recuperação do ídolo.

”Um jogador como o Dinei quando tem uma lesão tão grave como foi a dele, que ficou praticamente 2 ou 3 meses sem andar, sem poder colocar o pé no chão, o cara precisa reaprender a andar e depois a trotar. Precisa ganhar muita massa muscular perdida pela imobilização do membro, então ele acaba perdendo um pouquinho mais de biomecânica, de sentido, então ele vai se adaptar a uma nova corrida, uma nova marcha. Como ele chutava antes não vai ser como ele chuta agora, como ele corria antes, o centro de gravidade muda, ele vai correr um pouquinho diferente, então ele tá se readaptando e reconhecendo em campo, tá entendendo como é que o corpo dele está”, enfatizou.

”Esse é o processo natural que o Dinei vai passar e esse é o momento que ele vive. Hoje está tendo os primeiros contatos com a bola, os primeiros trabalhos técnicos, reaprendendo a passar, a mudar de direção, ganhando um pouquinho mais de confiança, por isso é muito cedo para pensarmos no Dinei em campo, dando seus 100%. Vamos esperar um pouquinho mais, com ansiedade logicamente, porque também quero vê-lo em campo”, finalizou.

Confira a entrevista de Dado Cavalcanti, técnico do Vitória

YouTube video