Após não conseguir reverter a desvantagem da primeira partida, o Vitória empatou o clássico por 1×1 e ficou com a segunda colocação do Baianão 2025. Apesar da frustração pelo título perdido dentro de casa, o presidente Fábio Mota destacou pontos positivos da campanha e garantiu que o clube já trabalha para reforçar o elenco visando o restante da temporada.

Em meio a rumores sobre saídas, o dirigente negou qualquer proposta do Atlético-MG pelo goleiro Lucas Arcanjo e assegurou a permanência do meia Matheuzinho. “Não tem nenhuma proposta pelo Matheuzinho. Ele estava chorando porque está todo mundo triste, queríamos ser campeões. [Lucas Arcanjo] é fake news também, não teve proposta, não teve nada”, afirmou Mota.

O presidente do Rubro-Negro também revelou que o clube está ativo no mercado e deve anunciar, pelo menos, duas contratações nos próximos dias. Com a eliminação no estadual, o Leão agora foca na sequência da Copa do Nordeste e no início da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro da Série A, principal desafio do ano.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Torcida do Vitória pede vários reforços e Carpini ‘abre o jogo’ em entrevista: “Não vejo necessidade…”
- Marinho no Vitória: clube não muda a postura para contratar e atacante fica distante
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.